Políticas de Troca e Devolução

Se você efetuou a compra através da Móveis Casa da Serra®, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@moveiscasadaserra.com

No entanto, fique atento para as normas a seguir:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa, sem indícios de montagem, e acompanhado de sua nota fiscal).

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser devolvida através da mesma transportadora de entrega, cadastrada na nota fiscal, sendo que o processo de contratação de frete é feito pela Móveis Casa da Serra®.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou montagem.

 

TROCAS - PRODUTO SEM DEFEITO:

Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade da Móveis Casa da Serra® atender ao pedido de cancelamento.

Assim, o consumidor que tiver interesse em trocar a mercadoria sem defeito, pode contatar a Móveis Casa da Serra®, que avaliará o pedido, caso-a-caso, e essa poderá cobrar uma taxa para cobrir suas despesas com o cancelamento, a depender da concordância de ambas as partes, Móveis Casa da Serra® e consumidor.

 

TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO: 

Nos termos do art. 26 do CDC, o consumidor tem 90 dias para reclamar dos vícios aparentes das mercadorias comercializadas pela Móveis Casa da Serra®.

Para tal, o consumidor deve solicitar a troca através do e-mail atendimento@moveiscasadaserra.com, enviando fotos da mercadoria defeituosa, bem como especificações e/ou descrição do vício apresentado, a fim de que a reclamação seja avaliada. Lembrando que o cliente deve devolver o produto na embalagem original.

 

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA: 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

 

ENTREGA DE SOFÁS DE POLTRONAS:

Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte em elevadores/escadas, içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente. 

A transportadora não irá desmontar parte do produto, assim como marco das portas e retirada de portas ou portões para passagem do estofado. Caso tenha uma destas necessidades contate o nosso atendimento previamente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

A Móveis Casa da Serra®, em todos os casos acima oferece um cupom no valor da compra para utilizá-lo em nossa loja e resolver a situação da melhor maneira possível, mas caso você queira o reembolso, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

CARTÕES DE CRÉDITO:

Após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

BOLETO BANCÁRIO:

Após a chegada e análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em até 10 dias úteis, de acordo com os dados bancários informados pelo cliente.